Política de Qualidade
POLÍTICA DE QUALIDADE
Atender as necessidades de nossos clientes com soluções em TI, buscando sempre o aprimoramento de nossos produtos e serviços com tecnologia avançada e qualidade profissional, a fim de garantir a evolução de nossos produtos.
DIFERENCIAIS DA EMPRESA
. Excelência no atendimento . Produtos com tecnologia de ponta . Competitividade . Compromisso, responsabilidade e confidencialidade.
Política Integrada da Qualidade, da Segurança da Informação, de Serviços de TI e do Meio Ambiente da PCI Informática:
Atender às expectativas do cliente, medindo e aprimorando processos e capacitando o empregado;
Tratar as informações do cliente durante todo seu ciclo de vida preservando sua disponibilidade, integridade, confidencialidade e autenticidade dentro dos requisitos legais;
Controlar o ambiente da produção, garantindo a qualidade do ciclo de vida dos serviços prestados ao cliente dentro dos prazos acordados;
Contribuir para o desenvolvimento sustentável através da melhoria contínua dos produtos e serviços de TI fornecidos no Estado de Espirito Santo com responsabilidade social, atendendo à legislação pertinente, com o uso de tecnologias que reduzam consumo de energia, emissão de poluentes e desperdício de recursos naturais.
|